Mais um caso de violência entre ex-casal ocorreu ontem (21), na comunidade Monsenhor Magno, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quando um homem foi ferido a golpes de faca supostamente pela sua ex-esposa.

 

As informações preliminares são de que os dois estavam no mesmo local, em uma festa e que tinham ingerido bebida alcoólica no evento que já durava mais de 24 horas. A mulher teria acertado o homem com uma faca após uma discussão entre eles. Ela foi presa e levada à Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde não foi informado, até a noite deste domingo.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…

Polícia deflagra quarta edição da Operação Alvorada em toda a PB

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os…