Mais um caso de violência entre ex-casal ocorreu ontem (21), na comunidade Monsenhor Magno, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quando um homem foi ferido a golpes de faca supostamente pela sua ex-esposa.

 

As informações preliminares são de que os dois estavam no mesmo local, em uma festa e que tinham ingerido bebida alcoólica no evento que já durava mais de 24 horas. A mulher teria acertado o homem com uma faca após uma discussão entre eles. Ela foi presa e levada à Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde não foi informado, até a noite deste domingo.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feto é encontrado dentro de caixa de sapato em Campina Grande

A Polícia Militar foi acionada, nesta sexta-feira (5), em Campina Grande, após um feto ter sido encontrado dentro de uma caixa de sapato no bairro de Santa Cruz, em Campina…

PM detém suspeitos de tráfico e cumpre mandados em sete cidades

A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de tráfico de drogas e dois por cumprimento de mandados, na noite dessa sexta-feira (5), em ações realizadas em sete cidades paraibanas. Foram retiradas…