Por pbagora.com.br

 R$ 600 mil para São José de Espinharas – Durante entrega de patrulha mecânica,Hugo anuncia empenho de emenda parlamentar

O município de São José de Espinharas esteve em festa, quando da entrega de uma patrulha mecanizada composta por retroescavadeira, patrol motoniveladora e uma caçamba, para auxiliar nos trabalhos do homem do campo naquela cidade. “Estamos apresentando hoje o resultado positivo de uma parceria de trabalho.

A extensão rural é muito grande e todos sabem a importância de uma patrulha mecânica para melhorar as estradas, retirar materiais, para cavar cacimbas, melhorando a mobilidade e também a capacidade de armazenamento de água. Nosso trabalho continua, auxiliando o município e buscando melhorias para a população”, disse Hugo Motta.

Na oportunidade, Hugo Motta anunciou o empenho de R$ 600 mil (seiscentos mil reais) provenientes de emenda parlamentar para a construção de um campo de futebol. “A juventude precisa de um espaço para praticar esportes e esse campo vem valorizar a prática esportiva no município, servindo também para que haja a profissionalização dos campeonatos locais”, salientou.

Para o prefeito de São José de Espinharas, Renê Caroca, a parceria com Hugo Motta fez com que o município conseguisse executar projetos de maneira ágil.

“O deputado sempre abriu as portas de seu gabinete para nós, nos ajudando com os projetos, destravando recursos, avisando sobre abertura de editais, enfim, fazendo com que já conquistássemos muito para a cidade nesses primeiros meses de gestão”, ressaltou.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM rastreia moto roubada e prende suspeitos após perseguição, na capital

Policiais prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta, na madrugada de hoje (15), em João Pessoa. Por um rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Colinas do Sul. Ao…

Tentativa de feminicídio: Técnica de enfermagem é baleada com 5 tiros, em CG

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a…