A Paraíba o tempo todo  |

Durante entrega de patrulha mecânica,Hugo anuncia empenho de emenda parlamentar

 R$ 600 mil para São José de Espinharas – Durante entrega de patrulha mecânica,Hugo anuncia empenho de emenda parlamentar

O município de São José de Espinharas esteve em festa, quando da entrega de uma patrulha mecanizada composta por retroescavadeira, patrol motoniveladora e uma caçamba, para auxiliar nos trabalhos do homem do campo naquela cidade. “Estamos apresentando hoje o resultado positivo de uma parceria de trabalho.

A extensão rural é muito grande e todos sabem a importância de uma patrulha mecânica para melhorar as estradas, retirar materiais, para cavar cacimbas, melhorando a mobilidade e também a capacidade de armazenamento de água. Nosso trabalho continua, auxiliando o município e buscando melhorias para a população”, disse Hugo Motta.

Na oportunidade, Hugo Motta anunciou o empenho de R$ 600 mil (seiscentos mil reais) provenientes de emenda parlamentar para a construção de um campo de futebol. “A juventude precisa de um espaço para praticar esportes e esse campo vem valorizar a prática esportiva no município, servindo também para que haja a profissionalização dos campeonatos locais”, salientou.

Para o prefeito de São José de Espinharas, Renê Caroca, a parceria com Hugo Motta fez com que o município conseguisse executar projetos de maneira ágil.

“O deputado sempre abriu as portas de seu gabinete para nós, nos ajudando com os projetos, destravando recursos, avisando sobre abertura de editais, enfim, fazendo com que já conquistássemos muito para a cidade nesses primeiros meses de gestão”, ressaltou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe