A Paraíba o tempo todo  |

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no local e que a vítima foi uma das vítimas.

O crime aconteceu próximo a uma praça. A vítima chegou a correr e caiu próximo a uma quadra. Após o crime, os criminosos fugiram levando vários celulares.

A vítima foi socorrida por um vizinho para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido no tórax. O estado de saúde não foi informado. A  polícia fez  rondas, mas até o termino da reportagem ninguém foi preso.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe