Por pbagora.com.br

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Cruz.
Segundo a Polícia Militar, as. vítimas foram identificadas como Wênio Linhares da Costa, de 18 anos, e Ronivon Batista da Silva, de 43 anos.

A Polícia Militar foi chamada após disparos de armas de fogo e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Wênio ao lado da pista, com vários disparos na cabeça. O local foi isolado e a perícia foi chamada.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que ele estaria na garupa de uma moto que estava sendo perseguida por outro veículo, que bateu na moto na tentativa de pará-la.

A Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por vingança, mas não há suspeitas de quem cometeu os homicídios.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Calvário: Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra investigado

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem (28), a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) na Paraíba confirmou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo…

Acusado de latrocínio é preso em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu mais um homem procurado pela Justiça, em Campina Grande. A prisão dele aconteceu, nessa quarta-feira (28), no bairro Acácio Figueiredo. O acusado estava foragido pelo crime…