A Paraíba o tempo todo  |

Dupla tenta fugir após assalto em JP, mas cai de moto e é presa pela polícia

 Dois rapazes foram presos na tarde desta quinta-feira (17) após realizarem um assalto em um posto de gasolina no bairro do Tambiá, em João Pessoa. A dupla tentava fugir em uma motocicleta com a placa descaracterizada com fita adesiva preta. Os dois foram capturados no Padre Zé.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos tinham acabado de roubar o posto, quando o carro da polícia passava pelo local e os militares foram chamados pelo frentistas.

Os dois suspeitos foram perseguidos pela polícia e ao fazer uma curva derraparam e caíram da moto. Os dois foram presos com um simulacro de pistola e a motocicleta com a placa adulterada, que também foi apreendida pelos policiais. Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe