A Paraíba o tempo todo  |

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em Santa Rita

Foto: secom

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (29), em Santa Rita. Os dois suspeitos, de 20 e 21 anos, foram presos e com eles apreendidas uma arma de fogo e variadas drogas, prontas para o comércio.

Os policiais da Força Tática estavam em rondas quando receberam informações de que dois homens estariam traficando drogas no local conhecido por “Travessa Boa Vista”, no bairro de Várzea Nova. Assim, a equipe policial partiu em diligências e conseguiu interceptar a dupla. Na abordagem, foram encontradas uma pistola calibre .40, 450 pedras de crack, 160 trouxas de maconha e 17 papelotes de cocaína.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia da cidade de Santa Rita.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe