Categorias: Policial

Dupla suspeita de matar homem a pauladas em CG é presa

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (2), aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Falkandre Queiroz, do 1° Tribunal do Júri, em desfavor de Breno Alves da Silva e de Samuel dos Santos da Silva, apontados como autores do homicídio de Antônio Cipriano da Silva, conhecido como Antônio Rodia.

De acordo com informações policiais, a vítima foi morta com golpes de paus e pedras no dia 15 de fevereiro deste ano, quando foi cobrar o aluguel dos quartos que possui no Beco de Zé Geraldo, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. A família de Breno não estava pagando e, "para resolver o problema", decidiu, com a ajuda de Samuel e outras pessoas ainda investigadas pela Polícia, matar o proprietário dos imóveis.

Ainda segundo a Polícia, Antonio sofreu muitas lesões antes de morrer, dentro do próprio local onde ficam localizados os quartos. Os assassinos resolveram enterrar o corpo num terreno localizado ao lado do quarto que mora Breno e seus familiares. O corpo só foi encontrado no dia 21 de fevereiro, após denúncia anônima de populares, por meio do telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba.

Para a Polícia, o que chamou atenção foi que Breno Alves, em abril deste ano, foi preso por tráfico de drogas, e na audiência de custódia saiu com uma tornozeleira eletrônica. No início de julho, o suspeito, mesmo tendo que permanecer dentro de casa com a tornozeleira, foi preso por policiais militares no meio da rua, com drogas. Foi para a audiência de custódia e, novamente, foi liberado com o dispositivo. No momento do cumprimento de sua prisão, na manhã desta quarta-feira, mais uma vez, ele estava passeando pelas ruas da cidade. Ao ser preso, afirmou que estava levando uma vida normal e que até jogava bola com a pulseira eletrônica.

A dupla foi levada para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde aguarda a audiência de custódia, ficando a cargo das decisões judiciais. Ambos vão responder pelo crime de homicídio.

 

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Dinho descarta tese de dois Ribeiros na majoritária e endossa nome de João para 2026: “É o meu senador”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowley, em entrevista nesta sexta-feira…

26 de abril de 2024

Sem Romero no páreo, nenhum nome da oposição, até agora, figura com potencial para vencer Bruno em CG, aponta enquete

Se não Romero, quem? Ninguém. Pelo menos é assim que pensam os internautas quando questionados…

26 de abril de 2024

Presidente do Podemos de CG diz que não existe movimentação na legenda para lançar Romero candidato a prefeito

O presidente do Podemos em Campina Grande, Alcindor Vilarim, declarou desconhecer quaisquer movimentos do deputado…

26 de abril de 2024

Fim da novela ou não? Presidente municipal do PT de João Pessoa expressa apelo por estabilidade política em prol da chapa proporcional

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa, Marcos Túlio, lançou um…

26 de abril de 2024

“Fruto de muito investimento”, diz governador sobre posição da PB em ranking das melhores estradas do país

O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou o excelente desempenho das estradas do estado, que…

26 de abril de 2024

Sabadinho Bom deste final de semana vai ter choro e samba com ‘Os Mulatos’

O Sabadinho Bom deste final de semana vai ser comandado pelo grupo Os Mulatos que…

26 de abril de 2024