Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (24), dois homens suspeitos de cometerem pelo menos três assaltos na noite em João Pessoa. Em um dos crimes, a dupla roubou um mercadinho no bairro de Jaguaribe. A ação da PM apreendeu a arma de fogo usada pelos criminosos e recuperou diversos produtos.

Os dois suspeitos, de 33 e 32 anos de idade, foram presos em flagrante pelos policiais militares da Força Regional. Eles estavam em um carro e foram abordados no Bairro dos Novais, durante a intensificação das ações da PM. Um dos suspeitos já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, e recuperaram dinheiro e produtos levados dos roubos, como materiais de higiene e alimentos do mercadinho. Além do proprietário do estabelecimento, outras vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos nas últimas horas da sexta-feira.

Os dois homens presos, a arma apreendida e os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As ações contra crimes patrimoniais seguem durante todo o final de semana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza operação contra quadrilha de roubo de carga na PB, RN e PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta sexta-feira (23), juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão…

PM troca tiros com bandidos durante a madrugada, em JP

Policiais militares trocaram tiros com bandidos na madrugada desta sexta-feira (23), em uma comunidade no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, cerca de…