Foto: divulgação / PMPB
Uma dupla acusada de assaltos e que estava usando uma motocicleta furtada foi presa pela Polícia MIlitar, em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (6), na principal avenida do bairro dos Bancários, em João Pessoa. Além da moto, os acusados estavam com um carro roubado e uma arma usada para intimidar as vítimas.
Os criminosos foram presos em um cerco da 1º Companhia do 5º Batalhão, que recebeu informações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), e sobre o deslocamento dos acusados após roubarem um veículo. De acordo com a unidade, a dupla usava uma moto furtada e, após assaltar um motorista por aplicativo, tomou o seu veículo Gol da cor branca, vindo para o bairro dos Bancários.
Na abordagem da PM, os acusados foram flagrados com um revólver e munições. Eles têm 28 e 26 anos de idade, e um deles já cumpria pena por roubo, mas teve mandado de prisão expedido para regressão cautelar.
O caso foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para devida autuação, e onde as vítimas tiveram seus veículos devolvidos.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) teve uma terça-feira (10) marcada por intensa agenda de…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), anunciou nesta quarta-feira (11) um reajuste salarial…
Nessa terça-feira (10), o ministro Ricardo Villas Bôas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o…
Em entrevista ontem (10), a revista Veja, o campinense e atual presidente do Tribunal de…
A Receita Federal iniciou, nessa terça-feira (10), o envio de 1,2 milhão de comunicados a…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta terça-feira (10) em audiência com o…