Foto: divulgação / PMPB
Dois suspeitos que já tinham passagem pela polícia foram presos novamente pela Polícia Militar no início desta tarde de segunda-feira (13) em João Pessoa. Um deles, inclusive, já usava tornozeleira eletrônica. Eles foram detidos após uma tentativa de assalto a uma loja de celulares no bairro de José Américo.
De acordo com a Força Tática do 5º Batalhão, a dupla tentou assaltar um estabelecimento comercial, quando a polícia foi informada do crime e rapidamente fez um cerco na região.
Segundo a unidade, os criminosos ainda fizeram três vítimas como reféns, mas, após negociação com a Polícia Militar, se renderam entregando às vítimas e a arma de fogo, um revólver com munições. Uma motocicleta utilizada no transporte da dupla também foi apreendida.
Ainda com base em informações repassadas pelos policiais, os suspeitos, ambos com 24 anos de idade, tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que um dos acusados tinha mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…