A Paraíba o tempo todo  |

Dupla invade casa de shows e promove ‘arrastão’ em CG

Dupla armada invade casa de shows e rouba dinheiro e celulares na manhã deste domingo em Campina Grande

Frequentadores de uma casa de shows no município de Campina Grande passaram por momentos de pânico no início da manhã deste dia de Natal. Homens armados invadiram o local, fizeram ameaças e roubaram dinheiro, celulares entre outros pertences de todos que estavam na festa.

A casa de show, que fica localizada na Avenida Canal, no Centro de Campina Grande, foi o alvo de bandidos por volta das 7h da manhã deste domingo. De acordo com informações repassadas pela polícia, uma dupla armada promoveu um verdadeiro arrastão roubando celulares de clientes e funcionários, assim como, todo o dinheiro apurado no evento.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, realizou diligências na área, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe