Por pbagora.com.br

Um homem foi executado com nove tiros na noite de ontem, sábado (09), na frente de crianças, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em um terreno onde criava galinhas, quando percebeu a chegada de dois homens armados. Ele correu para dentro de uma residência, que não era dele nem de familiares. Lá havia várias crianças no local. Os criminosos entraram e desferiram onze disparos, destes nove atingiram o homem.

A polícia trabalha na hipótese de acerto de contas, já que a vítima em uma tatuagem que representa uma facção criminosa da Capital. Familares, por sua vez, negam envolvimento do homem em grupos criminosos, ao justificarem que a tatuagem foi feita na época da adolescência.

Buscas foram realizadas, mas ninguém havia sido preso até a manhã deste domingo (10). A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito com drogas durante ação em Mandacaru

Mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante reforço das atividades preventivas na região do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A prisão foi registrada, nesse sábado (16), e…

Horas após crime, polícia prende suspeitos de homicídio e roubo na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de um crime de homicídio e de roubo, que aconteceram na madrugada deste domingo (17) e noite de sábado (16) nas…