Um homem foi executado com nove tiros na noite de ontem, sábado (09), na frente de crianças, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em um terreno onde criava galinhas, quando percebeu a chegada de dois homens armados. Ele correu para dentro de uma residência, que não era dele nem de familiares. Lá havia várias crianças no local. Os criminosos entraram e desferiram onze disparos, destes nove atingiram o homem.

A polícia trabalha na hipótese de acerto de contas, já que a vítima em uma tatuagem que representa uma facção criminosa da Capital. Familares, por sua vez, negam envolvimento do homem em grupos criminosos, ao justificarem que a tatuagem foi feita na época da adolescência.

Buscas foram realizadas, mas ninguém havia sido preso até a manhã deste domingo (10). A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio armado que tenta fugir de abordagem policial em JP e é preso

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo e deteve três suspeitos que tentaram fugir de uma abordagem policial, na tarde desta sexta-feira (28), em João Pessoa. Um dos…

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um casal que estaria atuando na…