Uma dupla até então não identificada, que trafegava em uma motocicleta pela Rua Arrojado Lisboa, no bairro Monte Santo, em Campina Grande, é suspeita pela morte de um motorista na noite desta quarta-feira (21).
Segundo o agente Nascimento, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a dupla teria emparelhado o veículo com o automóvel guiado pela vítima e disparou contra o condutor, que teve morte imediata. Após o homem ser baleado e perder os sentidos, o carro, desgovernado, só parou ao colidir com um muro. Os suspeitos fugiram para destino desconhecido.
“Ele sofreu de dois a três tiros, mas a perícia ainda estava no local e a identificação do homem ainda estava sendo feita”, disse o agente, acrescentando que o local do crime é bastante movimentado, pois liga bairros como Bodocongó, Bela Vista, Prata e Monte Santo.
Ainda não havia suspeitos pelo crime e as motivações para o mesmo eram desconhecidas, mas a hipótese de execução não era descartada. Após trabalho dos agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo deveria seguir para o Instituto Médico Legal da cidade.
Redação com Correio
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou, nesta segunda-feira (09), que…
A Paraíba passa a integrar a nova estratégia nacional de vacinação contra a dengue, coordenada…
Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca enfrenta o Nacional de Patos, na…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, coronel Kelson Chaves, informou nesta segunda-feira (09)…
O governador João Azevedo minimizou nesta segunda-feira (9) os rumores sobre um possível rompimento político…