Na tarde esta terça-feira (08), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participar da tentativa de homicídio registrada pela manhã no bairro do Rangel, em João Pessoa, deixando duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, logo após os disparos de arma de fogo, policiais que faziam patrulhamento na área iniciaram rondas com o intuito de localizar os suspeitos.
Testemunhas dissera aos policiais que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um grupo de pessoas que estava na calçada da Rua São Judas Tadeu, sacaram armas e começaram a atirar.
As duas pessoas feridas pelos disparos conseguiram se abrigar em casa de vizinhos até a chegada de unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
PB Agora
