Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (3), a polícia deteve dois homens suspeitos de furtar vários objetos de um apartamento no bairro do Mirante, em Campina Grande. A dupla prestava serviço de limpeza no prédio e, segundo a polícia, aproveitava a oportunidade para cometer os delitos.

Segundo investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a dupla conseguiu furtar uma TV, três câmeras fotográficas profissionais, lentes de câmeras, uma filmadora, microfone profissional, dois drones, quatro aparelhos celulares, duas celas de bicicleta, entre outros objetos.

O delegado Yuri Givago, responsável pela investigação, afirmou que recebeu informações sobre o crime e conseguiu capturar a dupla no momento em que saía prédio onde prestava o serviço.

Os objetos furtados foram encontrados na casa onde os homens estavam hospedados, na Vila Cabral de Santa Terezinha. Ainda segundo o delegado, os suspeito moram em João Pessoa e foram até Campina Grande para a limpeza do prédio.

Na delegacia, ambos confessaram os furtos. Os objetos já foram devolvidos ao proprietário.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…

Polícia prende acusado de roubo que traficava drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem que estava sendo procurado pelo crime de roubo e que estaria traficando drogas, no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa. A…