A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa suspeita de envolvimento com homicídios no Sertão

Dois homens, de 26 e 19 anos, foram presos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, suspeitos de praticarem homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes na região do Vale do Piancó. De acordo com a Polícia Civil, ambos são apontados como autores assassinato que teve como vítima Mateus Madalena, crime ocorrido no dia 13 de agosto deste ano, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga, no Sertão paraibano.

As diligências foram finalizadas nesta quinta-feira (13), com o cumprimento de mandado de prisão e uma prisão em flagrante. O homem de 26 anos foi preso na quarta-feira (12) por tráfico de entorpecentes. Já o de 19 anos foi preso menos de 24h depois, em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário.

Além do assassinato de Mateus Madalena, a dupla presa também é suspeita de crimes contra o patrimônio na região, como assaltos a postos de gasolina, conforme a polícia. No momento da abordagem policial, o homem de 26 anos estava com 32 pacotes de uma substância semelhante à cocaína.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe