A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa suspeita de balear policial e matar cliente em João Pessoa

Duas pessoas foram presas suspeitas de balear policial e matar cliente em restaurante em João Pessoa. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (03).

Os dois homens são acusados de envolvimento no assalto a um restaurante de João Pessoa, que deixou um cliente morto e um policial civil ferido, na última terça-feira (2), no bairro de Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados através de informações colhidas na região e por câmeras de segurança em estabelecimentos próximos ao local do crime.

O primeiro suspeito, de 20 anos, já responde a outros crimes e foi reconhecido por vítimas e testemunhas que estavam no restaurante no momento do assalto. Com base nas informações colhidas com ele, a polícia chegou até o outro suspeito, de 18 anos, que também foi preso.

Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, sendo um consumado e uma tentativa.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe