Por pbagora.com.br

Duas pessoas foram presas suspeitas de balear policial e matar cliente em restaurante em João Pessoa. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (03).

Os dois homens são acusados de envolvimento no assalto a um restaurante de João Pessoa, que deixou um cliente morto e um policial civil ferido, na última terça-feira (2), no bairro de Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados através de informações colhidas na região e por câmeras de segurança em estabelecimentos próximos ao local do crime.

O primeiro suspeito, de 20 anos, já responde a outros crimes e foi reconhecido por vítimas e testemunhas que estavam no restaurante no momento do assalto. Com base nas informações colhidas com ele, a polícia chegou até o outro suspeito, de 18 anos, que também foi preso.

Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, sendo um consumado e uma tentativa.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rent a Car afasta prefeito do município de Camalaú no Cariri da PB

Um mandado expedido pela Justiça da Paraíba afastou do cargo o prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba. Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Moco, é acusado de…

Adolescente sobrinho de prefeito sofre tiro durante assalto, em Solânea

Após sofrer uma tentativa de assalto, um adolescente de 17 foi alvejado com um tiro no rosto. A tentativa de assalto aconteceu na noite quinta-feira (13) em Solânea, no Agreste…