A Polícia Civil, por meio de um trabalho desenvolvido pela 5ª Delegacia Distrital (5ª DD), em Campina Grande, prendeu nesta sexta-feira (7) Reginaldo Gomes de Souza e Francisco Gomes da Silva, por venderem ilegalmente combustível na zona rural do distrito de São José da Mata.
De acordo com o delegado titular da 10º Delegacia Seccional, Iasley Almeida, a dupla comercializava gasolina de forma ilegal. “Nós recebemos várias denúncias via o número 197- Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social indicando que uma dupla vendia combustíveis na região de São José da Mata. Os agentes da 5ª DD fizeram buscas e prenderam os dois em flagrante”, disse a autoridade policial.
A dupla presa vai responder pelo crime de venda ilegal e de forma irregular do produto derivado de petróleo. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia, em Campina Grande, e em seguida para o Presídio do Serrotão, onde deverão aguardar as decisões da Justiça.
Redação
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está com…
O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou, nesta terça-feira (17), os nomes dos quatro servidores que foram alvo de operação…
O Instagram especializado no mercado imobiliário @condominiointerativo, fez uma reportagem abordando como o turismo e…
Com o início do tempo quaresmal, a Igreja no Brasil lança a Campanha da Fraternidade…
A terceira e última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro chegou ao…
Um tempo de conversão e penitência. A Quarta-feira de Cinzas (18) marca para os católicos,…