A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa por venda irregular de combustível na Paraíba

A Polícia Civil, por meio de um trabalho desenvolvido pela 5ª Delegacia Distrital (5ª DD), em Campina Grande, prendeu nesta sexta-feira (7) Reginaldo Gomes de Souza e Francisco Gomes da Silva, por venderem ilegalmente combustível na zona rural do distrito de São José da Mata.

 

De acordo com o delegado titular da 10º Delegacia Seccional, Iasley Almeida, a dupla comercializava gasolina de forma ilegal. “Nós recebemos várias denúncias via o número 197- Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social indicando que uma dupla vendia combustíveis na região de São José da Mata. Os agentes da 5ª DD fizeram buscas e prenderam os dois em flagrante”, disse a autoridade policial.

 

A dupla presa vai responder pelo crime de venda ilegal e de forma irregular do produto derivado de petróleo. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia, em Campina Grande, e em seguida para o Presídio do Serrotão, onde deverão aguardar as decisões da Justiça.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe