A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa por roubo a restaurante em bairro nobre de João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (26), dois homens acusados de roubar o restaurante Boi Bumbar, no bairro de Tambaú, no dia 5 de setembro, foram presos.

 

Mauricélio da Silva Pereira, de 25 anos e Avanilton Paulino dos Santos, de 23 anos, foram identificados pelas imagens do circuito de câmeras do restaurante.

 

Um deles, Mauricélio da Silva, é preso do regime semi-aberto e foi detido ao sair do presídio de Mangabeira. Já Avanilton Paulino foi preso em casa, na Comunidade do Gama, no bairro do Bessa.

 

O delegado de Roubos e Furtos Aldrovilli Grisi revelou que os dois presos tinham ligação com o restaurante. Um deles é ex-funcionário e o outro recolhia restos de alimentos no local. Na ação criminosa do dia 5, Mauricélio e Avanilton foram ajudados por um terceiro, que continua foragido.

 

“ É muito importante deixar claro que o trabalho da polícia só terminará quando o terceiro integrante da quadrilha for preso”, disse o delegado.

 

Os dois criminosos serão encaminhados para o presídio do Roger.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe