A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa em flagrante ao arrombar loja de lingerie em JP

Na madrugada deste domingo (29), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de arrombarem uma loja de lingerie, no centro de João Pessoa. Os acusados, de 23 e 19 anos, são da cidade de Campina Grande.

O crime aconteceu próximo a Praça da Independência e com a dupla foram apreendidas várias caixas com roupas íntimas masculinas e femininas. A prisão dos acusados foi realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Apoio ao Turista (BEPTur) e Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE).

Segundo a polícia, um terceiro envolvido, que estaria em um carro dando suporte aos criminosos, conseguiu fugir. Os presos foram apresentados com toda mercadoria recuperada na Central de Flagrantes, no Geisel.

De acordo com os proprietários da loja, a prisão da dupla evitou um prejuízo de quase 10 mil reais ao estabelecimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe