Em mais uma importante ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba nesta semana, desta vez representada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Homicídios e o Canil da PCPB, quatro crimes graves estão prestes a serem esclarecidos em Campina Grande e região.
Trata-se da ‘Operação Uncovery’, deflagrada nessa quarta-feira (1) para cumprir quatro mandados de busca e apreensão referentes à investigação que apura três roubos de veículos automotores no bairro do Itararé, em Campina.
Os alvos apontados pela investigação estavam no distrito de Santa Terezinha, município de Massaranduba. Com dois investigados, a Polícia Civil apreendeu uma pistola Glock calibre 9mm, munições, porções de maconha e a quantia de R$ 2.500,00 em espécie. Eles foram autuados por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
“Há indícios de que essa pistola apreendida tenha sido usada no homicídio ocorrido no dia 16 de abril de 2022. A arma já foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para os devidos exames periciais”, disse o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Cristiano Santana.
O grupo criminoso age de forma bastante violenta em suas abordagens, ameaçando as vítimas de morte caso elas não acatem as ordens dos bandidos.
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…