A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa e menor apreendido com arma de fogo, na PB

 Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação na cidade de Cuité-PB. Desta vez a guarnição da Rádiopatrulha local foi solicitada pela Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar nesta sexta-feira, 25. Os militares foram informados de que vários moradores ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.

 

Diante da denúncia os policiais conseguiram abordar três indivíduos em uma motocicleta. Com um deles, um jovem de menor idade, os militares apreenderam um revólver calibre .32, marca Rossi, além da motocicleta XRE 300, cor vermelha, NEO 6709.

 

A arma de fogo, a motocicleta utilizada pelo trio e os acusados foram todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB para prestar esclarecimentos. “Em apenas um dia retiramos das ruas duas armas de fogo, sendo uma em Nova Floresta e esta em Cuité. Males maiores foram evitados, certamente, pois quem porta estas armas de fogo de forma ilícita geralmente faz uso das mesmas para a prática criminosa”, destacou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe