Por pbagora.com.br

 Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação na cidade de Cuité-PB. Desta vez a guarnição da Rádiopatrulha local foi solicitada pela Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar nesta sexta-feira, 25. Os militares foram informados de que vários moradores ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.

 

Diante da denúncia os policiais conseguiram abordar três indivíduos em uma motocicleta. Com um deles, um jovem de menor idade, os militares apreenderam um revólver calibre .32, marca Rossi, além da motocicleta XRE 300, cor vermelha, NEO 6709.

 

A arma de fogo, a motocicleta utilizada pelo trio e os acusados foram todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB para prestar esclarecimentos. “Em apenas um dia retiramos das ruas duas armas de fogo, sendo uma em Nova Floresta e esta em Cuité. Males maiores foram evitados, certamente, pois quem porta estas armas de fogo de forma ilícita geralmente faz uso das mesmas para a prática criminosa”, destacou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…