A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de drogas, na noite dessa quarta-feira (7), em uma ação de combate ao tráfico que resultou na prisão de dois suspeitos em flagrante. Os acusados, de 23 anos cada, estavam com a maconha distribuída em sacolas, tabletes e trouxas prontas para a venda, dentro de uma casa, na rua Santa Terezinha, localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram ao local por indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM, que vinha levantando informações sobre a atuação de traficantes na região. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Balanço – As ações da PM contra o tráfico foram responsáveis pela apreensão de mais de 540 quilos de drogas, na Paraíba, no período de janeiro a julho deste ano, conforme aponta a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7). A maconha foi o tipo de droga mais apreendida pela corporação no período, representando mais de 80% do total de drogas apreendidas.

Os outros tipos de drogas apreendidos pela Polícia Militar da Paraíba, nos sete primeiros meses do ano, foram cocaína, crack, ecstasy, haxixe, LSD e anfetamina. O material apreendido é apresentado em delegacias da Polícia Civil ou da Polícia Federal, em todo o Estado.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegados federais divulgam carta em defesa da autonomia da PF

Delegados da Polícia Federal divulgaram, nesta sexta-feira (23/8), uma carta em que defendem medidas legislativas para garantir a autonomia da corporação, evitando interferências políticas. O texto é uma resposta ao…

Acidente no brejo paraibano entre moto e carro deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorreu na madrugada de ontem (24), quando uma moto e um carro colidiram deixando um homem morto em Bananeiras, no Brejo paraibano. Até às 20h não havia…