Por pbagora.com.br

Uma perseguição policial registrada na tarde de ontem, sábado (01), terminou com a prisão de duas pessoas, em Campina Grande, na Paraíba. Houve troca de tiros um dos criminosos foi atingido co um tiro na perna e socorrido para o Hospital de Trauma da cidade. O outro suspeito segue na Central de Polícia onde aguarda a audiência de custódia que acontece na próxima segunda-feira (3).

O caso aconteceu nas proximidades do Estádio Amigão. A moto usada pela dupla é roubada e tem placa de Salvador.

Segundo o Cabo Vieira, Vinícius Clarindo de 32 anos, atingido pelo tiro, tem mandato de prisão em aberto por roubo. O outro suspeito de 20 anos já foi interno do Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

De acordo com a polícia, Vinícius passou por cirurgia para a retirada bala e o estado de saúde é considerado estável.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…