Por pbagora.com.br

Policias do  Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em João Pessoa prenderam dois homens, na tarde desta segunda-feira (12), após uma perseguição policial cinematográfica registrada na Avenida Beira Rio, uma das mais movimentadas da Capital. 

Eles são suspeitos de roubar um veículo Siena branco de um taxista no bairro de Tambauzinho no início da manhã.

Tudo começou quando a dupla não obedeceu a abordagem feita pelos policiais ainda na Avenida Pedro II, e fugiram sentido Avenida Beira Rio.

Os policiais então iniciaram a perseguição, que só terminou após o carro em que os suspeitos estavam colidir em outro veículo. Um dos suspeitos ainda tentou fugiu, mas acabou sendo detido.

Um dos homens detidos estava armado e portava um revólver calibre 38. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde mais de R$ 10 mil

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde…

Polícia Militar prende trio suspeito de realizar assaltos no bairro de Mangabeira

Três homens suspeitos de realizar assaltos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foram presos na noite de ontem (13) por uma equipe do Batalhão de Motos da Polícia Militar…