Por pbagora.com.br

Dois homens foram presos após um assalto a uma padaria, nesta sexta-feira (11) em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações, durante a abordagem da Polícia Militar, os suspeitos não pararam e tentaram fugir.

Durante a tentativa de fuga, a polícia começou a perseguição e ao alcançá-los consultou a placa da motocicleta utilizada no assalto, uma Fan 125, preta, Placa: OFH-6014, Santa Rita, foi observado a restrição de roubo, onde os meliantes confessaram roubado nesta quinta-feira (10) em Tibiri.

Com eles, foram recuperados 540 reais recuperados, 1 cordão de prata, 1 relógio, 1 moto, e 1 revólver calibre 38 foi apreendido.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto do tráfico pela 2ª vez consecutiva no São José

A Polícia Militar desarticulou um ponto do tráfico de drogas e prendeu um suspeito de 29 anos, nessa quarta-feira (21), durante operação de combate ao comércio de entorpecentes que, pela…

Homem é preso e três armas de fogo são apreendidas, no Sertão

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que estavam com um suspeito na zona rural do município de Cacimbas, que fica a 66 quilômetros de distância da cidade de…