Policiais da 2ª Companhia Independente prenderam dois acusados que estavam com mandados de prisão em aberto, durante uma ação realizada nesta quarta-feira (14), na zona rural da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
O primeiro deles foi Emerson da Silva Morais, de 20 anos, que estava sendo procurado pela Justiça de Patos por crime de roubo. O segundo era o sogro dele, Manoel Herculano da Silva, de 61 anos, acusado de um homicídio ocorrido há 6 anos, na cidade de Guarabira.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, os dois estavam na mesma casa, mas as prisões aconteceram em momentos diferentes. “Através de uma denúncia anônima sobre o Emerson, localizamos a casa e ele foi trazido para a companhia, onde confirmamos a pendência dele na justiça. Após ser preso, ele entregou o sogro, que também estava com um mandado de prisão em aberto, sendo que por homicídio qualificado”, disse, informando ainda que o acusado de roubo já tinha cumprido pena por tráfico de drogas anteriormente.
Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.
Secom
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…