Dois homens foram presos na tarde de ontem (23) no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, acusados de assaltar populares que aguardavam ônibus na localidade.
 

Segundo informações a mais recente vítima dos bandidos, Felipe Pereira da Silva, 18 anos, chamou a atenção de uma guarnição que passava pelo local e contou aos policiais que acabara de ser assaltado por dois homens. A vítima disse aos policiais que aguardava um ônibus quando foi abordado pelos assaltantes.
 

Em companhia da vítima os policiais iniciaram diligências e encontraram os acusados minutos depois. Thiago Ribeiro da Silva, 23 anos, e Emanuel de Araújo Bezerra, 18, foram encaminhados para a 2ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante delito.
 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recaptura foragidos da Justiça na Capital e em CG

A Polícia Militar recapturou mais dois foragidos da Justiça, na noite dessa quarta-feira (8), durante rondas realizadas em João Pessoa e Campina Grande. Eles foram presos após serem abordados e…

Polícia apreende armas e munições após abordar dupla em Rio Tinto

A Polícia Militar apreendeu um revólver e mais de 25 munições após abordar dois suspeitos que estavam circulando em uma moto, na zona rural de Rio Tinto, no Litoral Norte…