A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa acusada de assaltos na Lagoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Dois homens foram presos na tarde de ontem (23) no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, acusados de assaltar populares que aguardavam ônibus na localidade.
 

Segundo informações a mais recente vítima dos bandidos, Felipe Pereira da Silva, 18 anos, chamou a atenção de uma guarnição que passava pelo local e contou aos policiais que acabara de ser assaltado por dois homens. A vítima disse aos policiais que aguardava um ônibus quando foi abordado pelos assaltantes.
 

Em companhia da vítima os policiais iniciaram diligências e encontraram os acusados minutos depois. Thiago Ribeiro da Silva, 23 anos, e Emanuel de Araújo Bezerra, 18, foram encaminhados para a 2ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante delito.
 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe