Dois homens foram presos na tarde de ontem (23) no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, acusados de assaltar populares que aguardavam ônibus na localidade.
 

Segundo informações a mais recente vítima dos bandidos, Felipe Pereira da Silva, 18 anos, chamou a atenção de uma guarnição que passava pelo local e contou aos policiais que acabara de ser assaltado por dois homens. A vítima disse aos policiais que aguardava um ônibus quando foi abordado pelos assaltantes.
 

Em companhia da vítima os policiais iniciaram diligências e encontraram os acusados minutos depois. Thiago Ribeiro da Silva, 23 anos, e Emanuel de Araújo Bezerra, 18, foram encaminhados para a 2ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante delito.
 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…