A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é detida suspeita de tentar atear fogo em carros

 Um homem e um adolescente foram detidos suspeitos de tentarem atear fogo em quatro veículos na cidade de Soledade. O fato ocorreu, na noite de ontem, quinta-feira (22).

 

Uma equipe da Polícia Militar flagrou os suspeitos correndo com um galão de gasolina e um isqueiro pouco tempo depois de receberam a denúncia sobre a tentativa de incêndio nos veículos.
 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para delegacia de Esperança, onde prestaram depoimento. O adolescente foi liberado e o jovem deve ser encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande nesta sexta-feira (23). Na segunda-feira (26), o jovem vai passar pela audiência de custódia.

De acordo com a polícia, o jovem de 23 anos responde também pelo crime de homicídio. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe