A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é detida efetuando tiros

Policiais militares de Santa Rita prenderam Leonildo Jonas de Melo Sousa, 20 anos e apreenderam um adolescente de 17 no momento em que efetuavam tiros em via pública. A prisão e apreensão foram feitas na manhã deste domingo no bairro Marcos Moura, em Santa Rita.
Segundo a polícia, uma viatura da Rádio Patrulha do 7º BPM estava passando pelo local, quando os policias ouviram disparos.

Os acusados que estavam numa bicicleta, ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir, mas foram detidos.

Com a dupla, os PM´s encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagradas. Leonildo e o menor não tinham passagem pela polícia.

Os dois foram encaminhados para a 6ª delegacia em Santa Rita.
 

 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe