Policiais militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente com mais de mil porções de maconha e arma em João Pessoa. As ações aconteceram no bairro de Jaguaribe no início da tarde desta terça-feira (27) e noite de segunda-feira (26).

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem com 856 papelotes de maconha, uma arma de fogo e munições. A abordagem aconteceu por volta das 12h desta terça, após os policiais observarem o comportamento suspeito do homem. Ele foi conduzido para Central de Polícia.

Na noite desta segunda, policiais militares da Força Regional apreenderam um adolescente com 165 trouxas de maconha. Com ele, também foi encontrada uma quantidade em dinheiro. Ele foi conduzido para a delegacia do menor.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…

Mulher usa auxílio emergencial para pagar drogas e tentar matar traficante, em JP

Na tarde de ontem (23), um homem foi ficou ferido ao ser golpeado com uma taça de vidro, por uma mulher em um motel na cidade de Cabedelo, na grande…