Por pbagora.com.br

Uma dupla foi detida pela polícia, na madrugada deste sábado (05), com um carrou roubado, na Praia do Sol, Zona Sul de João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo os militares, rondas de rotina estavam sendo realizadas no local para apreender drogas, armas e aplicação de infração ambiental e de trânsito. Os jovens de 21 anos foram encontrados em atitude suspeita próximo à praia por volta de 1h30.

Segundo a polícia, a Operação Praia do Sol também apreendeu dois revólveres abandonados por pessoas ainda não identificadas.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Polícia prende suspeitos de porte ilegal e apreende quatro armas de fogo no Agreste

A Polícia Militar apreendeu, nas ações realizadas no Agreste paraibano, quatro armas de fogo. Os trabalhos neste fim de semana ocorreram nos municípios de Campina grande, Guarabira, Salgado de São…