Dois jovens foram presos pela polícia militar, portando uma espingarda ‘bate-bucha’, 4 ‘trouxinhas’ de maconha e espoletas, na noite de ontem, terça-feira (19), na cidade de Conceição.

De acordo com o sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois jovens, que estavam em uma moto Crypton, passaram em alta velocidade pela viatura e foram seguidos pelos policiais até um posto de combustível na saída para o estado do Ceará, onde foram abordados.

Ainda de acordo com informações do sargento Basílio, com os jovens a polícia encontrou a droga e a arma, além de cartuchos e um valor de 170 reais.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. As informações são do Vale do Piancó Notícias.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…

UFPB cria comissão para acompanhar investigação da morte de estudante

Grupo será formado por alunos, professores e técnico-administrativos O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) criou, por maioria de votos, em reunião na manhã desta quarta-feira (19),…