Dois jovens foram presos pela polícia militar, portando uma espingarda ‘bate-bucha’, 4 ‘trouxinhas’ de maconha e espoletas, na noite de ontem, terça-feira (19), na cidade de Conceição.

De acordo com o sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois jovens, que estavam em uma moto Crypton, passaram em alta velocidade pela viatura e foram seguidos pelos policiais até um posto de combustível na saída para o estado do Ceará, onde foram abordados.

Ainda de acordo com informações do sargento Basílio, com os jovens a polícia encontrou a droga e a arma, além de cartuchos e um valor de 170 reais.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. As informações são do Vale do Piancó Notícias.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…

Motorista atropela casal em moto e bate em porta de lanchonete

Mais uma distração na direção, ocasionou um acidente na noite de ontem (16), na cidade de Patos, no Sertão, quando um motorista perdeu o controle do seu carro e atingiu…