A Paraíba o tempo todo  |

Dupla de assaltantes assasinam estudante no centro da Capital

A polícia ainda não localizou o assaltante que fugiu, mesmo ferido, na madrugada desta segunda-feira, 18, após o roubo e assassinato de um estudante em João Pessoa. Próximo ao local do crime a polícia conseguiu prender Aluísio Rodrigues da Silva, 21 anos.

O jovem assassinado pela dupla de bandidos foi identificado como sendo Luan Gomes de Sousa. Segundo consta de informações da polícia, já era madrugada desta segunda-feira e numa residência na avenida Trincheiras estava acontecendo uma festa quando chegou uma dupla de bandidos.

A dupla desceu a pé, invadiu a casa e foi logo perguntando se havia alguém no local da facção criminosa ‘Al Qaeda’, mas como ninguém respondeu os bandidos passaram a agredir as pessoas, pegar pertences e quando já iam fugir foram surpreendidos com a chegada de Luan, que nada sabia.

Sem ter ciência do que estava acontecendo o estudante abriu o portão. Um dos bandidos atirou contra o jovem que foi atingido na cabeça e nas costas. O jovem morreu no local.

O que os bandidos não esperavam era que próximo estava uma guarnição da PM. Os policiais ouviram os disparos e ao se aproximar do local foram recebidos a bala pela dupla.

Na troca de tiros os policiais conseguiram prender Aluísio Rodrigues ainda com a arma do crime, enquanto que o companheiro dele conseguiu fugir, mesmo ferido. Ainda no local do crime a polícia descobriu que o assaltante preso havia participado de um assassinato dentro de um ônibus também na avenida Trincheiras. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios para ser autuado em flagrante.

 

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe