Por pbagora.com.br

Uma dupla de albergados foi presa em flagrante, na noite ontem, quarta-feira (12), no município de Esperança, quando se preparavam para matar um rival que estava na cidade.

A prisão aconteceu quando policiais realizavam rondas pela favela do Catolé e receberam a denúncia de que dois homens estavam rondando a localidade para tentar executar um rival. A mãe da suposta vitima repassou para os policiais as características dos suspeitos.

Uma busca foi iniciada e um dos suspeitos acabou sendo pego em flagrante. Ele estava armado, em cima da casa da vitima, pronto para finalizar a execução.

O outro albergado foi preso em uma residência próxima. Com ele estavam 250 papelotes de maconha, 45 pedras de crack, cocaína, dinheiro e uma espingarda de fabricação caseira.

A dupla era foragida do presídio de Campina Grande.

 

Redação

Notícias relacionadas

Reconhecido por imagens, homem é preso suspeito de furtos na orla de JP

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (11), mais um suspeito de praticar furtos em prédios localizados nos bairros da orla de João Pessoa. O homem, que tem 21 anos, foi…

Em investigação do MP, ex-presidente da Câmara de Cabedelo é apontado como líder de Organização Criminosa

Inquérito Civil aberto no dia 8 deste mês pelo promotor Ronaldo José Guerra investiga o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Lucas Santino. De acordo com o despacho de…