A Paraíba o tempo todo  |

Dupla assalta lotérica no Vale do Piancó

 Dois homens armados assaltaram, na manhã desta terça-feira (07), uma Casa Lotérica, localizada na Rua Inácio Felix, no centro da cidade Catingueira, situada na microrregião do Vale do Piancó paraibano.

De acordo com o Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, o Major Guedes, os criminosos aguardaram o estabelecimento ser aberto para praticar a ação, que durou pouco tempo.

Guedes disse com exclusividade ao DiamanteOnline que o valor subtraído pelos assaltantes foi em torno de 2,5 mil reais. O assalto foi registrado por volta das 07h20min.

Testemunhas disseram que antes da Casa Lotérica ser aberta, os assaltantes tomaram café em uma lanchonete que fica na frente do correspondente bancário. Sem pistas do paradeiro dos assaltantes, a Polícia Militar realizou diligências pela cidade, porém não obteve êxito.



Redação com Diamante Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe