A Paraíba o tempo todo  |

Dupla assalta joalheria no centro de João Pessoa

Foto: reprodução
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (14), dois homens assaltaram uma joalheria no Centro de João Pessoa. Clientes e funcionários da loja foram rendidos e trancados dentro do setor de estoque.

De acordo com informações repassadas à polícia por funcionários da loja, um dos homens mostra a arma logo no momento em que entra no estabelecimento e anuncia o assalto.

O local possui circuito de câmeras de monitoramento e, segundo a polícia, enquanto um dos suspeitos ameaçava os funcionários, o outro os obrigava a colocarem as joias e objetos de valor dentro de uma bolsa.

Além de relógios, várias joias em prata foram roubados. O valor do prejuízo não foi divulgado pela administração da loja.

A dupla conseguiu fugir.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe