Dois homens armados assaltaram na tarde de ontem (03) a agência dos Correios e Telégrafos, localizada no município de Maturéia, no Sertão Paraibano, e roubaram todo o dinheiro do local . A ação dos bandidos durou aproximadamente 15 minutos.

Segundo relato policial, a dupla chegou na agência usando uma motocicleta de modelo e placa não identificada, um dos bandidos entrou no local e rendeu o gerente, Joacil Tenório, enquanto outro criminoso dava cobertura do lado de fora da agência.

Aproximadamente 15 minutos depois de invadir o local, os bandidos deixaram a agência e fugiram rumo a cidade de Teixeira levando todo o dinheiro.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou os assaltantes. As investigações e buscas aos criminosos se estendem durante todo o dia desta quarta-feira

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida JK, em CG

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h20 minutos o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Colégio Raul Córdula, em Campina…

Homens agridem jovem com pedaços de madeira durante assalto na capital

A policia investiga uma caso onde seis homens agrediram um jovem, na noite de ontem (16), no bairro do José Américo, em João Pessoa. A vítima de 19 anos, informou…