Dois homens armados assaltaram na tarde de ontem (03) a agência dos Correios e Telégrafos, localizada no município de Maturéia, no Sertão Paraibano, e roubaram todo o dinheiro do local . A ação dos bandidos durou aproximadamente 15 minutos.

Segundo relato policial, a dupla chegou na agência usando uma motocicleta de modelo e placa não identificada, um dos bandidos entrou no local e rendeu o gerente, Joacil Tenório, enquanto outro criminoso dava cobertura do lado de fora da agência.

Aproximadamente 15 minutos depois de invadir o local, os bandidos deixaram a agência e fugiram rumo a cidade de Teixeira levando todo o dinheiro.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou os assaltantes. As investigações e buscas aos criminosos se estendem durante todo o dia desta quarta-feira

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…

Polícia descobre depósito de armas, drogas e explosivos em Campina

Após investigar uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou no bairro das Malvinas em Campina Grande. A operação aconteceu nesta segunda-feira, e no local estava servido de depósito de armas,…