Dois homens armados assaltaram na tarde de ontem (03) a agência dos Correios e Telégrafos, localizada no município de Maturéia, no Sertão Paraibano, e roubaram todo o dinheiro do local . A ação dos bandidos durou aproximadamente 15 minutos.

Segundo relato policial, a dupla chegou na agência usando uma motocicleta de modelo e placa não identificada, um dos bandidos entrou no local e rendeu o gerente, Joacil Tenório, enquanto outro criminoso dava cobertura do lado de fora da agência.

Aproximadamente 15 minutos depois de invadir o local, os bandidos deixaram a agência e fugiram rumo a cidade de Teixeira levando todo o dinheiro.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou os assaltantes. As investigações e buscas aos criminosos se estendem durante todo o dia desta quarta-feira

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Cidade Segura apreende oito armas de fogo durante o fim de semana em JP

Pelo menos oito armas de fogo foram retiradas das ruas da Capital da Paraíba, nesse fim de semana, na Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar para combater vários tipos…

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…