Dois homens armados assaltaram na tarde de ontem (03) a agência dos Correios e Telégrafos, localizada no município de Maturéia, no Sertão Paraibano, e roubaram todo o dinheiro do local . A ação dos bandidos durou aproximadamente 15 minutos.

Segundo relato policial, a dupla chegou na agência usando uma motocicleta de modelo e placa não identificada, um dos bandidos entrou no local e rendeu o gerente, Joacil Tenório, enquanto outro criminoso dava cobertura do lado de fora da agência.

Aproximadamente 15 minutos depois de invadir o local, os bandidos deixaram a agência e fugiram rumo a cidade de Teixeira levando todo o dinheiro.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou os assaltantes. As investigações e buscas aos criminosos se estendem durante todo o dia desta quarta-feira

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homens invadem agência dos Correios e fogem levando R$ 400

Na manhã desta segunda-feira (27), uma agência dos Correios foi invadida no bairro de Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, ao menos três pessoas chegaram ao local e um…

PRF apreende na PB armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados em PE

Durante a Operação Sulanca, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (04) com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de…