A Paraíba o tempo todo  |

Duas tentativas de homicídio são registradas em menos de 24h no bairro de Mandacaru

O bairro de Mandacaru, na capital paraibana, vem sendo alvo de vários casos de violência, os dois mais recentes registrados em menos de 24h, foram de duas tentativas de homicídios. No final da tarde de ontem (14), um jovem de 29 anos foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa após ser baleado. Outro jovem, também de 29 anos, foi atingido por tiros dentro de casa, na noite da última quarta (13).

A vítima de ontem (14) estava na frente de casa quando foi surpreendida por uma dupla em uma moto. Um dos ocupantes atirou contra ele, que foi socorrido por um vizinho até a unidade hospitalar. O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora do Carmo, próximo à estação do trem, e a vítima foi identificada como Rafael. De acordo com testemunhas, a bala que transfixou seu braço da vítima.

A outra tentativa – Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio dentro da casa onde mora, na noite da última quarta-feira (13), no bairro Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 22h. Josemberg Pereira do Nascimento, de 29 anos, acabou baleado após uma dupla armada entrar na sua casa e disparar contra ele na frente da esposa e do filho. As autoridades foram chamadas e a vítima foi socorrida por uma equipe do Primeiro Batalhão da Polícia Militar e Quarta Companhia para o hospital de emergência e trauma da capital.

A equipe não informou se o homem tinha antecedentes criminais. Ele chegou consciente e orientado à unidade hospitalar, porém o quadro clínico se agravou e ele precisou ser intubado e levado à sala de cirurgia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe