A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18 anos, no bairro do Cristo Redentor. As vítimas estavam numa bicicleta quando foram surpreendidos pelos disparos.

A vítima que estava pedalando a bicileta informou que o tiro passou raspando a sua cabeça, mas não foi atingido. Após os disparos, ele largou a bicicleta e correu para trás.

O seu primo, que estava no quadro da bicicleta, correu para o lado oposto. A dupla seguiu atirando e acertou uma bala em sua perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) foi acionado. A equipe fez os primeiros atendimentos e depois levou o rapaz para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil vai investigar o crime, mas ainda não se sabe a motivação da tentativa de duplo homicídio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe