Por pbagora.com.br

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18 anos, no bairro do Cristo Redentor. As vítimas estavam numa bicicleta quando foram surpreendidos pelos disparos.

A vítima que estava pedalando a bicileta informou que o tiro passou raspando a sua cabeça, mas não foi atingido. Após os disparos, ele largou a bicicleta e correu para trás.

O seu primo, que estava no quadro da bicicleta, correu para o lado oposto. A dupla seguiu atirando e acertou uma bala em sua perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) foi acionado. A equipe fez os primeiros atendimentos e depois levou o rapaz para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil vai investigar o crime, mas ainda não se sabe a motivação da tentativa de duplo homicídio.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…