A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas são presas suspeitas de ajudar o serial killer Lázaro em fuga

Ao menos duas pessoas foram conduzidas à delegacia em Goiás suspeitas de ajudar Lázaro Barbosa na fuga ao menos pelo 17º dia. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda.

Os nomes e as circunstâncias das prisões são mantidas sob sigilo. Contudo, sabe-se que são dois homens e outras pessoas seguem sob investigação. De acordo com o secretário, um dos presos estaria com uma das armas que Lázaro roubou, com 50 munições. Trata-se de uma espingarda calibre 22.

“Trata-se de uma rede de psicopatas ajudando ele”, disse Rodney. O secretário acredita que só psicopatas poderiam ajudar Lázaro e essa condição justificaria a continuidade do desaparecimento do serial killer.

“Sabíamos que não era normal ele conseguir fugir por tanto tempo sem ajuda, sem uma rede ajudando ele”, exclamou. Na manhã desta sexta-feira (25) segue intensa a movimentação dos policiais envolvidos no caso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe