Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na noite desta quarta-feira (7), durante o bloco "Muriçocas do Miramar", em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 20 anos foi flagrado com vários frasco de "loló", um inalante feito de éter e solventes, prontos para comercialização.
Um adolescente de 17 anos também foi apreendido com quase 100 trouxas de maconha prontas para serem vendidas. Uma jovem de 21 anos foi detida durante a passagem do bloco por tentar enganar ambulantes comprando bebida com cédulas falsas.
Além das prissões e apreensão, mais de 40 pessoas foram conduzidas para triagem no Centro de Comando e Controle da Polícia Militar durante o "Muriçocas do Miramar". O posto fica localizada na Via Folia, na Epitácio Pessoa e, segundo a PM, a maioria das pessoas foram conduzidas por envolvimento em brigas e outras ocorrências relacionadas ao consumo de bebida alcoólica.
Atendimento hospitalar
Das 17h da quarta-feira (7) até às 6h desta quinta-feira (8), o Hospital de Emergência e Trauma registrou 60 ocorrências, entre elas acidentes de moto, quedas, agressão física, ferimentos por armas de fogo, acidente de bicicleta e atropelamento.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…