A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas são mortas na Região Metropolitana de JP

Em mais uma noite violenta, duas pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de João Pessoa em um intervalo de 12horas. Os crimes foram praticados no Bairro de Mandacaru, na Capital e outro no Bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

 

A polícia não tem informações sobre a autoria dos crimes, apenas que no bolso da bermuda de uma das vítimas foram encontradas drogas.

O primeiro assassinato foi registrado na noite desta segunda-feira, 15, nas proximidades do mercado público de Mangabeira. A vitima foi identificado por Lucas, 20 anos, que também era conhecido por “Pirado”, estava numa moto Tenere preta, de placa PEE-7519 PE quando foi surpreendido por dois homens em um Ford Ka vermelho, tendo o carona efetuado vários disparos contra Lucas, que foi alvejado com sete tiros.

 

Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas o jovem já estava morto.
Durante a realização da perícia, foram encontrados três pinos de cocaína, dois papelotes de maconha e R$ 220.
Informações dão conta que Lucas sempre era visto comercializando drogas.

Na cidade de Santa Rita foi morto um vigia de rua identificado como João Victor, 18 anos. O assassinato aconteceu na Praça da Vitorias, Rua das Guarabaras, Bairro Alto das Populares.

Testemunhas disseram que o jovem residia no bairro do Açude e foi morto a tiros quando realizada patrulhamento no conjunto Paulo VI.
A polícia investiga os dois assassinatos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe