A Paraíba o tempo todo  |

Duas pessoas são mortas após briga no Agreste da Paraíba

Uma briga em Aroeiras, no Agreste paraibano, resultado em duas mortes. O crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras. De acordo com a Polícia Civil, a primeira vítima foi identificada como Flávio Galdino, de 24 anos. A outra vítima foi o agricultor Erivelton Luiz da Silva, de 35 anos.

As mortes aconteceram depois de uma briga entre as duas vítimas durante uma bebedeira na casa da Flávio, Segundo a polícia, Erivelton teria esfaqueado Flávio que morreu ainda no local.

O suspeito fugiu para a casa da mãe dele, no Distrito de Pedro Velho, mas foi perseguido por oito homens em cinco motos, que cercaram o local e atiraram contra contra Erivelton, além de atingi-lo com golpes de facão.

A vítima chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe