Por pbagora.com.br

Uma briga em Aroeiras, no Agreste paraibano, resultado em duas mortes. O crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras. De acordo com a Polícia Civil, a primeira vítima foi identificada como Flávio Galdino, de 24 anos. A outra vítima foi o agricultor Erivelton Luiz da Silva, de 35 anos.

As mortes aconteceram depois de uma briga entre as duas vítimas durante uma bebedeira na casa da Flávio, Segundo a polícia, Erivelton teria esfaqueado Flávio que morreu ainda no local.

O suspeito fugiu para a casa da mãe dele, no Distrito de Pedro Velho, mas foi perseguido por oito homens em cinco motos, que cercaram o local e atiraram contra contra Erivelton, além de atingi-lo com golpes de facão.

A vítima chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em JP

Um homem foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Epitácio Pessoa, na…

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…