Durante a noite deste sábado (20) e a madrugada deste domingo (21), dois homicídios chocaram cidades da Região Metropolitana de João Pessoa. No primeiro caso, por volta das 20h, uma mulher, identificada como Josilva Santos, de 32 anos, foi morta a tiros em Jacumã, na cidade de Conde. A delegada Maria das Dores, da Polícia Civil, relatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, e dois homens são suspeitos pelo crime.
“A irmã dela estava com ela no momento do ocorrido. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma e está consciente”, afirmou a delegada. A possível motivação do crime está sendo associada ao envolvimento de Josilva em atividades consideradas ilícitas. “Ela já tinha sido presa”, acrescentou. A vítima era moradora da região.
No segundo caso, um jovem de 29 anos, identificado como Jonas, foi assassinado a tiros no distrito Taguara, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul, a aproximadamente 70 km da capital. Equipes das polícias Civil e Militar foram mobilizadas para a região.
Jonas tinha antecedentes criminais e respondia pelo crime de homicídio. A delegada Maria das Dores, que também está à frente dessa ocorrência, informou que diligências estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…