Foto: Divulgação/PRF
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (11), na BR-230 em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o fato aconteceu nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba, sentido Bayeux, e também envolveu uma ambulância do SAMU
A colisão também envolveu uma caminhonete e um automóvel. Dois servidores do SAMU ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.
A equipe da PRF foi acionada e o fato causou a interdição da faixa esquerda da rodovia. O trânsito na região apresenta lentidão, e motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho.
Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente. A PRF deve divulgar novas informações após a conclusão da ocorrência e levantamento da dinâmica do ocorrido.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou ação civil pública em face dos municípios de…
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (27), o ex-secretário de Administração da Paraíba…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou a suspensão temporária do abastecimento…
Mais um prefeito do PL anunciou apoio a pré-candidatura de João Azevêdo ao Senado Federal.…
A deputada estadual Doutora Paula afirmou, nesta sexta-feira, que apesar das divergências naturais no campo…
O deputado federa Romero Rodrigues (Podemos), negou nesta segunda-feira (27), os rumores que circularam nos…