A violência contra a mulher continua crescendo na Paraíba. Na madrugada desta terça-feira (18), duas foram executadas a tiros na Grande João Pessoa em um espaço de uma hora de um homicídio para o outro.
De acordo com a polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, na Rua Campos Sales, no bairro Santa Cruz, no município de Santa Rita, na Grande João pessoa. A vítima foi identificada como Telma Marcelino Nascimento, de 27 anos de idade, mais conhecida pelo apelido de ‘Telminha’.
Ele foi executava com vários tiros na cabeça. O homicídio aconteceu a menos de 20 metros da casa onde a vítima morava com um filho menor de 12 anos de idade. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
A polícia ainda não tem informações sobre quem praticou o homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município de Santa Rita e as investigações já foram iniciadas.
Outra vítima
A outra mulher foi assassinada às 3h30 da madrugada, na avenida Flávio Maroja Filho, no bairro do Sesi, no município de Bayeux, também na Grande João pessoa. O crime teve as mesmas características. A vítima foi executada com vários disparos de revólver na cabeça.
Segundo a polícia, ela não foi identificada. As únicas informações são de que ela era conhecida pelo apelido de ‘Magra’ e morava no município de Santa Rita. O local onde o corpo foi encontrado funciona como uma boca de fumo, o que leva os policiais a suspeitarem que a execução também está relacionada ao tráfico de drogas.
A semelhança entre os dois casos chamaram a atenção da polícia, assim como o espaço de tempo em que aconteceram. As investigações agora têm o objetivo de descobrir se os dois homicídios tiveram alguma relação.
Portal Correio
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (17), no…
Começa nesta terça-feira (17) mais uma etapa do período de defeso do caranguejo-uçá na Paraíba.…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…