Por pbagora.com.br

Um grave acidente de trânsito vitimou fatalmente duas mulheres no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. O carro em que elas estavam pegou fogo.

O acidente aconteceu em uma das principais avenidas do bairro do Quarenta, na Zona Sul da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do carro poderia ter perdido o controle, resultando numa colisão contra um poste.

Após o choque do impacto, o veículo capotou e caiu do viaduto na Avenida Almeida Barreto, logo em seguida pegou fogo. As vítimas, duas mulheres, não conseguiram sair do carro e morreram.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, estiveram no local, mas não foi possível resgatar as vítimas com vida.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…

Polícia prende três suspeitos com drogas, na região metropolitana de João Pessoa

O final de semana começou com diversas apreensões de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em várias localidades de João Pessoa e região,…