Por pbagora.com.br

Um homem está sendo acusado de esfaquear duas irmãs no Cariri da Paraíba. O caso aconteceu , na madrugada desta sexta-feira (28), na praça João Pessoa, na cidade de Monteiro

As duas irmãs, de 18 e 16 anos, foram feridas com facadas, e a jovem mais velha está em estado grave, conforme informações da Polícia Militar. O suspeito do crime seria um ex-companheiro dela.

O Samu foi chamado ao local e levou as vítimas até o Hospital de Monteiro. No entanto, a jovem de 18 anos precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A irmã dela foi liberada após atendimento.

A jovem relatou à PM que estavam bebendo com um grupo de amigos e que o suspeito estava em outra mesa. Mas ele foi até a mesa e a esfaqueou. Antes, disse ao amigo: “olha a besteira que eu vou fazer”. A filha pequena da jovem estava presente no momento do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de 26 anos é ex-companheiro da vítima de 18 anos. A Polícia Militar fez buscas durante a madrugada, mas ele não foi localizado até as 6h30 desta sexta-feira.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende menor por comercialização de drogas em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A…

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater…