Por pbagora.com.br

Um homem está sendo acusado de esfaquear duas irmãs no Cariri da Paraíba. O caso aconteceu , na madrugada desta sexta-feira (28), na praça João Pessoa, na cidade de Monteiro

As duas irmãs, de 18 e 16 anos, foram feridas com facadas, e a jovem mais velha está em estado grave, conforme informações da Polícia Militar. O suspeito do crime seria um ex-companheiro dela.

O Samu foi chamado ao local e levou as vítimas até o Hospital de Monteiro. No entanto, a jovem de 18 anos precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A irmã dela foi liberada após atendimento.

A jovem relatou à PM que estavam bebendo com um grupo de amigos e que o suspeito estava em outra mesa. Mas ele foi até a mesa e a esfaqueou. Antes, disse ao amigo: “olha a besteira que eu vou fazer”. A filha pequena da jovem estava presente no momento do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de 26 anos é ex-companheiro da vítima de 18 anos. A Polícia Militar fez buscas durante a madrugada, mas ele não foi localizado até as 6h30 desta sexta-feira.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…