A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Duas irmãs são feridas com facadas em praça no Cariri da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem está sendo acusado de esfaquear duas irmãs no Cariri da Paraíba. O caso aconteceu , na madrugada desta sexta-feira (28), na praça João Pessoa, na cidade de Monteiro

As duas irmãs, de 18 e 16 anos, foram feridas com facadas, e a jovem mais velha está em estado grave, conforme informações da Polícia Militar. O suspeito do crime seria um ex-companheiro dela.

O Samu foi chamado ao local e levou as vítimas até o Hospital de Monteiro. No entanto, a jovem de 18 anos precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A irmã dela foi liberada após atendimento.

A jovem relatou à PM que estavam bebendo com um grupo de amigos e que o suspeito estava em outra mesa. Mas ele foi até a mesa e a esfaqueou. Antes, disse ao amigo: “olha a besteira que eu vou fazer”. A filha pequena da jovem estava presente no momento do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de 26 anos é ex-companheiro da vítima de 18 anos. A Polícia Militar fez buscas durante a madrugada, mas ele não foi localizado até as 6h30 desta sexta-feira.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      20
      Compartilhe